• A Única com 7 Piscinas

    • Home
    • News
    • Single News

Blog

IMG_6857

Alunas de nado sincronizado da Amaral esbanjam graça e talento dentro d’água

Alunas da equipe de nado sincronizado da Escola de Natação Amaral fizeram uma apresentação cheia de atitude no último sábado (12). Familiares e amigos estiveram presentes na ocasião e se encantaram com os movimentos perfeitos e graciosos que as meninas mostraram dominar.

IMG_6817“Elas se reúnem todos os dias, treinam bastante e são muito unidas umas com as outras. O resultado de todo esse trabalho os pais puderam conferir no evento de hoje”, explica a técnica Camille Claudino, que esteve à frente das apresentações, motivando as alunas durante todo o tempo.

Fosse ao som de “Roar”, da cantora Katy Perry, ou de uma baladinha mais leve como “Who Knew” da cantora P!nk, todas esbanjaram graça e muito talento para aqueles que admiravam da plateia.

As amigas Maria Eduarda, de 13 anos, e Maria Vitória de 12, não conseguiam tirar o sorriso do rosto, mesmo depois da apresentação. O frio na barriga, antes de entrarem na piscina, foi logo substituído por acenos tranquilos e majestosos. Quando questionadas sobre a experiência de se apresentar em público, a mesma sincronia que mostram ter dentro d’água, esteve presente na resposta: “Maravilhosa!”, disseram.

IMG_6841

Mas se você acha que foi somente a garotada que brilhou dentro d’água, está muito enganado. A aluna máster de nado sincronizado Sonia Mara Stall, de 59 anos, prova que não há idade para praticar as diversas modalidades da natação. Em sua apresentação não mediu esforços, e arrancou palmas de toda a plateia. “Vejo como um desafio, pois não tenho a mesma facilidade que elas têm, e mesmo assim a gente dá tudo que tem”, comenta a veterana.

IMG_6895Ao fim, a professora Camille agradeceu a confiança dos pais ao longo do ano e parabenizou suas pupilas pelo empenho e dedicação. Cada uma delas foi presenteada com uma pequena lembrança da treinadora, além de receber uma faixa com apelidos carinhos: da “Miss Tagarela” à “Miss Silêncio”, todas retribuíram com um abraço coletivo… que terminou com a professora Camille dentro da piscina.

banner-footer

facebooktwittergoogle_plusmailby feather

Deixar um comentário: