• A Única com 7 Piscinas

    • Home
    • News
    • Single News

Blog

whatsapp_image_2017-06-05_at_16.37.50-min

Maratona Aquática do Corpo de Bombeiros (Dias 24 e 25/06)

Nos dias 24 e 25 de junho, acontecerá a Maratona Aquática realizada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná na Amaral.

O evento

Serão 192 atletas participando, entre 12 e 24 atletas por equipe com 8 equipes no total. A maioria deles militares (no caso, bombeiros do Corpo de Bombeiros do Paraná), alguns bombeiros que já se aposentaram, alguns policiais, alguns atletas convidados civis.

Evento será realizado em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, dia 2 de julho, bem como para marcar a passagem para reserva do Coronel Abrão Mahmoud Filho, que treina na Amaral. O evento antecede a passagem de comando. Esse evento é sem fundos lucrativos, com o objetivo de comemoração.

A competição

A competição em si, será um revezamento de 24 horas. Ou seja, o evento começa dia 24 de junho a partir das 11 da manhã, a largada será às 12:00 e termina no dia seguinte (25) as 12:00. Cada atleta nada em torno de 1 hora, porém pode nadar em intervalos de 15 minutos (4 vezes de 15 minutos ou pode nadar direto).

Atrativos

A abertura do evento contará com a participação da equipe de nado sincronizado da Amaral. Outros atrativos incluem a presença da Seduc, que irá fazer a parte de massoterapia durante o evento.

Premiação

Haverá premiação por equipes, para as equipes que nadam uma distância maior no tempo estipulado e também premiação individual, para quem nadou mais piscinas em 15 minutos.

O evento ocorre em conjunto com a Federação do Esporte Aquático do Paraná (FDAP). A Escola de Natação Amaral é um dos patrocinadores do evento por estar cedendo o espaço.

facebooktwittergoogle_plusmailby feather

Deixar um comentário: