Amaral Natação realiza aula especial em comemoração ao mês das mães

Quem chegou na Amaral após às 15h do dia 23, sábado, pôde ouvir de longe a gargalhada da criançada. Isso porque a escola de natação realizou uma atividade especial em comemoração ao mês de maio: uma aula em que mães, avós, tias ou madrinhas pudessem se divertir na piscina junto com seus pequenos.

O objetivo do evento, que já é tradição na escola, foi proporcionar um momento prazeroso e fraternal entre eles. Desta forma, “além de uma tarde repleta de brincadeiras, as crianças estariam desenvolvendo seu lado afetivo”, explica o coordenador geral da Amaral Natação, Luiz Fernando Pfaff.

Realizadas em três piscinas, de acordo com faixa etária de cada criança, as atividades envolviam desde cantigas lúdicas dentro d’água até jogos corporativos. Segundo o professor Pfaff, “uma forma de fortalecer o vínculo entre mãe e filho”.

Para Liliane de Jesus, mãe da pequena Valentina, de apenas um ano e oito meses, participar dos eventos da Amaral é algo especial. “É uma delícia poder interagir de perto com ela, além acompanhar todo o seu desenvolvimento” comenta a aluna, que iniciou as aulas na escola quando ainda era pequena. Hoje ela, o marido e a filha têm a natação como um programa familiar.

Já para a vovó Airam, que aguardava aos risos o início da aula com o ansioso Rafael, de seis anos, esta foi uma oportunidade de participar de algo que o neto tanto gosta. “Em todas as atividades que a Amaral realiza, ele está presente; é apaixonado pela natação”, conta.

E se engana quem acha que a diversão estava somente do lado de dentro da piscina. Familiares e amigos, que vieram acompanhar os alunos, assistiam encantados enquanto a garotada distribuía sorrisos e água para todos os lados. Os pais, é claro, registravam cada momento com câmeras e celulares, e acenavam sempre que a oportunidade surgia.

 

banner-footer

Amaral WhatsApp
Enviar Mensagem para Amaral